quarta-feira, 8 de maio de 2013


''Talvez, se eu fosse menos louca,
Se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco.
Se eu seguisse em frente, se eu não fosse propícia a visualizar gente rolando do barranco.
Quem sabe você não chamasse a polícia, talvez...
Se eu não tivesse um troço lá dentro da barriga que eu sinto que está dançando a dança da garrafa
E que nunca se cansa, e que é uma girafa.
Se esse bicho imundo não subisse até o pescoço, quem sabe.
Eu não estivesse num fundo do poço...
Talvez, se o mundo desfocasse e só se visse a gente,
E todas as pessoas que sobrassem fossem meros figurantes...
Se a vida decidisse mudar de roteirista e o gênero trocasse de repente num instante
Quem sabe, a gente podia ser protagonista.
Talvez.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário